Veja o bebê pregador

27-07-2009 19:20
Ele já está sendo considerado o pregador mais jovem do mundo. No entanto, a questão é um tanto quanto polêmica. Para alguns, mover de Deus; para outros, sandice ou pura brincadeira. O fato é que o video da criança prodígio é um sucesso mundial. Seu nome é Kanon Tipton. É filho e neto de pastores pentecostais. Seu avô chama-se Reverendo David Tripton.
 
Tudo começou quando o pai de Kanon estava no púlpito tecendo considerações sobre se pregaria ou não naquela noite. Na continuidade chamou o pequeno Kanon que imediatamente caminhou até à plataforma da igreja. Quem conta é o irmão Devon: "Papai então deu o microfone para ele que começou a pregar. Foi incrível! Foi muito sincero. Eu estava no orgão e fui recuando para vê-lo. A igreja aplaudiu de pé. Foi muito divertido e também um mover de Deus. Acredito no versículo que diz: Ensina a criança no caminho em que deve andar... Espero que ele esteja se voltando para Deus."
 
Interessante notar que, mesmo não se expressando com palavras intelegíveis, o esforço, a vontade e o afinco para tentar a comunicação com os ouvintes impressiona. Como diria certa abençoada irmã: "Muito fofo". E acrescentaríamos: "Certamente grande promessa de mais um revolucionário do Reino de Deus, daqueles que viram o reino da escuridão de cabeça para baixo e põe seus agentes para correr, em Nome de Jesus. Glórias a Deus se assim for!
 
Por onde e a quantas andam nossos jovens e consagrados pregadores? Quais as marcas que nós os pais estamos deixando em nossos filhos e que cultura estão assimilando? Necessitamos com urgência, como se fosse, e todos sabemos que é a última hora, mostrar para eles o caminho da cruz, da consagração e do púlpito. Ensinemos nossos filhos a serem, não apenas verdadeiros homens ou mulheres, mas, verdadeiros Homens e verdadeiras Mulheres impactados por Deus. Tenho certeza, teremos outro tanto de pais e mães felizes e livres do estresse familiar. Amauri Galvão.
 

 
 
 
 
Fonte apostoliclive.com
 
 
 
 

Voltar

Procurar no site

Foto utilizada com a permissão da Creative Commons enki22, broo_am, broo_am  © 2009 Amauri Galvão - Todos os direitos reservados.