Reprise do Projeto Minha Esperança 2008

06-07-2009 23:48

Melhor jogador do mundo em 2007, campeão mundial com a seleção brasileira e com o Milan e agora imortalizado no Maracanã, ao deixar as marcas de seus pés na Calçada Fama. Estes foram alguns dos títulos e honrarias do jogador brasileiro Kaká que deu seu testemunho de fé e esperança no primeiro dia das programações do Minha Esperança Brasil.

No início de outubro de 2008, no Estádio de San Siro, em Milão, Itália, o supercraque de futebol recebeu a equipe da Associação Evangelística Billy Graham, Greg Matthews – diretor do projeto na América Latina – e Joe Mott – coordenador de mídia e gravou o seu testemunho. Durante a entrevista, que durou aproximadamente duas horas, Kaká deu seu testemunho de esperança e fé, compartilhou as formas como Deus age em sua vida e falou sobre os planos para o futuro.

Joe Mott ficou feliz ao vê-lo testemunhar sobre Cristo com humildade, carisma e um coração de servo. "Foi muito especial conhecer a história que existe por trás da vida deste jogador. Deus trata de uma maneira muito especial com cada um de seus filhos, e cada um de maneiras diferentes", afirma Joe.

Considerado um exemplo de integridade e fidelidade a Jesus dentro e fora dos estádios, o jogador disse que o desejo do seu coração é que todos os brasileiros conheçam a esperança e o amor que há em Jesus Cristo.

E, claro, sua paixão pelo futebol também não ficou de fora da conversa. Com precisão de mestre, o jogador esbanja velocidade, garra e intimidade com a bola tornando-se peça fundamental dentro dos estádios. Uma das confirmações desta familiaridade com a bola e agilidade nos gestos aconteceu na disputa contra a Seleção da Venezuela no dia 12 de outubro 2008 quando Kaká abriu o placar em apenas cinco minutos do início da partida.

Mais de 50 mil igrejas e congregações participaram do projeto e mais de um milhão lares abriram suas casas e tornaram-se Lares Mateus. “Estamos motivados para chegar o dia das transmissões quando, milhões de pessoas ouvirão sobre o amor de Deus por meio das pregações, das músicas e dos testemunhos de diversas pessoas, incluindo o jogador Kaká”, conclui Joe Mott.

Oremos para o Senhor Jesus transbordar misericórdia e amor em cada Lar.

Confira e recorde a programação completa:

Dia 6 de novembro de 2008, quinta-feira: / Clip Musical com cantora Aline Barros / Testemunhos impactantes - Kaká / Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham. Duração 30 minutos.

Dia 7 de novembro de 2008, sexta-feira: / Clip Musical com o cantor Paulo Baruk / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Franklin Graham. Duração de 30 minutos.

Dia 8 de novembro de 2008, sábado: Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos.

Voltar

Procurar no site

Foto utilizada com a permissão da Creative Commons enki22, broo_am, broo_am  © 2009 Amauri Galvão - Todos os direitos reservados.