Michael Jackson procurou pastor poucos dias antes de sua morte

23-07-2009 11:00

A notícia de que Michael Jackson teria se convertido ao cristianismo, uma semana antes de sua morte, provocou milhares de artigos em sites americanos. Tudo começou, na página Mary Mary, (facebook) que afirmava a conversão do astro.
 
O Pastor, procurado por Michael, é Andrae Crouch. Pentecostal, da Igreja Memorial de Deus em Cristo, em Los Angeles. Crouch, tem uma irmã gêmea, chamada Sandra. Ambos, são famosos nos Estados Unidos por suas músicas, verdadeiros sucessos de vendas. Cantam a muitos anos. Os irmãos, confirmaram o encontro com Jackson, porém desmentiram sua conversão: "São incorretos e absolutamente, não é verdade o que estão falando. Nos reunimos com ele para tratar do seu novo projeto. Nosso coro, teria uma participação especial em duas de suas músicas. Cantamos juntos e oramos. Tivemos um tempo maravilhoso".


Andrea Crouch e sua irmã Sandra, disseram ter se reunido por duas vezes com o astro pop nos últimos três meses. Uma vez no estúdio de gravação e outra na própria casa de Michael. "Dissemos para ele: Michael, você sabe que te amamos como se fosse nosso filho? Ele disse: Sim Sim e nos entregou dois Cds com músicas inéditas, lindas músicas!"

"Andrea, o que acontece quando você canta? Por que as pessoas parecem experimentar algo espiritual? Por que levantam as mãos?"

Perguntou Michael Jackson. O pastor, respondeu que essa reação vinha de Jesus, da unção do Espírito Santo, que tornava as pessoas mais felizes.
O cantor pastor, Andrea Crouch, foi bem enfático em suas declarações a respeito do assunto: " Temos grande amor pelo Michael Jackson e por toda sua família, por quem continuaremos orando. Mas, o Michael não se converteu. Ele orou conosco, cantou, porém, não houve arrependimento, nem confissão".

Fiquei muito feliz ao encontrar as notícias sobre a conversão do Michael Jackson e muito triste pelo desmentido. Deus, o chamou ao arrependimento através da música desse pastor e também da mensagem sobre quem era Jesus. Ele rejeitou. É desejo de Deus que todos, sem exceção, tenham conhecimento do seu plano de salvação. Para isso é que Ele veio, foi crucificado, morto e ressucitado: Uma história real que muitos contam e ouvem como se nada significasse. Porém, ela é tudo. Começo e fim. Alfa e Omega. Deus É bondoso e nos convida todos os dias, a cada instante a pertencer ao Seu Reino, Eterno.

" Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus" Sl 51:17. Deus, apaga toda trangressão, perdoa todos os pecados e faz nascer uma nova criatura.

A música cristã que "contagiou" Michael Jackson.
 


Voltar

Procurar no site

Foto utilizada com a permissão da Creative Commons enki22, broo_am, broo_am  © 2009 Amauri Galvão - Todos os direitos reservados.