Michael Jackson lia bíblia minutos antes de morrer

28-08-2009 10:11

 No último domingo(9), o tabloíde inglês “Daily Mail” divulgou mais informações sobre a morte de Michael Jackson. Segundo a reportagem, 12 horas antes de morrer, o cantor estava paranóico e muito agitado.  O relato foi feito por Ian Halperin, autor da biografia intitulada “Unmasked: The Final Year of Michael Jackson (que em português significa desvendando os últimos anos de Michael Jackson)

De acordo com Halperin, o pop star  pediu  para conversar como o pai, mas não teria sido atendido. Confuso, Michael teria cancelado todos os compromissos, pediu para tomar remédios e permaneceu isolado em seu quarto.

Às 13:51, pouco minutos antes de morrer, Jackson estava sentado em sua cama chorando e lendo a  bíblia. Depois disso pediu para chamar o médico particular, Dr. Murray, para que ele aplicasse mais uma dose de medicamentos para que dormisse.

Após isso, o cantor foi para o quarto do médico onde veio a falecer minutos mais tarde. O Jornal relata ainda que as últimas palavras de Michael ouvidas por um assessor foram: “Não se preocupe comigo. Eu vou dormir”

 

Fonte Elnet

Voltar

Procurar no site

Foto utilizada com a permissão da Creative Commons enki22, broo_am, broo_am  © 2009 Amauri Galvão - Todos os direitos reservados.