Função ‘dedo-duro’ do WhatsApp pode ser desabilitada

18-11-2014 20:34

Imagem: DivulgaçãoApós todo o burburinho causado pela atualização do WhatsApp, que mostra o horário que a mensagem enviada foi visualizada pelo destinatário, eis que agora surge a solução para os problemas do pessoal que gosta de ficar escondido “na moita” navegando no aplicativo.

Para os sortudos usuários de Android, uma atualização está disponível por meio do site do WhatsApp, porém a notícia ainda não facilita os usuários da Apple e nem da Nokia. Infelizmente ainda não há nenhuma atualização que tire a função “dedo-duro” do IOS e Windows Phone.

A versão atualizada do aplicativo de mensagens deve chegar em breve à Google Play. Para isso, o passo-a-passo é muito simples: basta ir em “Configurações”, “Privacidade” e depois selecionar “Opções de conversa”. A caixa “Recibos de leitura”, que está abaixo de “contatos bloqueados”, deve ser desmarcada. E pronto, é só continuar navegando sem cobranças de respostas imediatas.

Verdade Gospel.

Fonte: O Dia

Voltar

Procurar no site

Foto utilizada com a permissão da Creative Commons enki22, broo_am, broo_am  © 2009 Amauri Galvão - Todos os direitos reservados.