Antes de morrer, pastor Myles Munroe disse que sonhou com a transição da liderança ministerial; Assista

18-11-2014 20:41

Antes de morrer, pastor Myles Munroe disse que sonhou com a transição da liderança ministerial; Assista

O pastor Myles Munroe afirmou, pouco antes de falecer no trágico acidente aéreo ocorrido no dia 09 de novembro, que havia sonhado com uma transição de liderança nas Bahamas, onde fica a sede do ministério fundado por ele.

Em uma entrevista à NB12News, Munroe afirmou que no sonho, ele via uma atleta de revezamento 4×100 deitada num caixão, segurando um bastão. Após despertar, Munroe disse ter entendido a mensagem do sonho.

“Tratava-se de pessoas que morrem com um bastão ao invés de passá-lo [adiante]. Eu estava pensando, o jovem que supostamente deve ser o próximo líder tem que ir até o caixão, erguer o bastão da mão do homem morto só para levá-lo para a próxima etapa”, afirmou Munroe, que acrescentou: “Os grandes líderes passam [o bastão] antes de morrer, e vivem para ver a outra pessoa correr. Felizmente, nós vamos começar a ver isso nas Bahamas”.

No entanto, Munroe não pôde ver seu sucessor liderar o ministério fundado por ele. O avião em que ele, sua esposa e outras sete pessoas viajavam colidiu com um guindaste de um estaleiro durante os procedimentos de aproximação para pouso no Aeroporto Internacional Grand Bahamas.

Na última quinta-feira, 13 de novembro, o filho de Myles Munroe fez um pronunciamento ao lado da irmã, Charis – que inicialmente foi dada como morta – e contou como tem lidado com a perda dos pais.

“Nós não temos certeza sobre como ou por que algo como isto seria permitido que acontecesse com pessoas tão extraordinárias, mas nós sabemos que Deus está no controle. Os dias que se passaram têm sido os mais difíceis para mim, minha irmã e todos os afetados por esta perda”, disse Myles Jr., segundo informações do Charisma News.

Profile photo of Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 17 de novembro de 2014 
Tags: 

 

gospelmais

Voltar

Procurar no site

Foto utilizada com a permissão da Creative Commons enki22, broo_am, broo_am  © 2009 Amauri Galvão - Todos os direitos reservados.