Ministério

...SEM MIM NADA PODEIS FAZER... Estas palavras foram ditas por Jesus Cristo e registradas pelo apóstolo João no livro que leva seu nome, capítulo 15, verso 05. Portanto, para que algo realmente funcione no viver diário, esse algo deve estar fundamentado nos ensinamentos de Jesus Cristo, a Palavra que funciona!

Somente O BRILHO INTENSO, O RESPLENDOR DA LUZ, DO EVANGELHO DA GLÓRIA DE CRISTO tem resposta às suas inquietações. Conheça o EVANGELHO DA GLÓRIA DE CRISTO JESUS e dê o grito de liberdade.

PARA VOCÊ, HÁ UMA PALAVRA QUE FUNCIONA!!! 

 

A temática de nosso Ministério está voltada para a Dinâmica do Reino, pois toda pregação, ensino e Ministério de Jesus centraram-se nas palavras "...O Reino de Deus está próximo" e "...está entre vós" - Marcos 01.15, Lucas 17.21.

Ele veio como o Cordeiro-Salvador para recuperar e redimir a humanidade a fim de que esta viesse a conhecer o seu estado original na ordem divina. A dinâmica da vida e ministério cristãos encontra-se na compreensão do Reino de Deus, que não consiste em "comida e bebida" - isto é, performance ritual - mas na "justica, paz e alegria no Espírito."

"Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o Reino do Filho do Seu Amor" - Colossences 01:13.
"Creio que a maior necessidade do povo de Deus é conscientizar-se de que o Reino de Deus não significa uma simples promessa profética, mas uma realidade presente. Fomos transportados para o Reino do Filho do Seu Amor - Aleluia! Pois Ele tem toda a autoridade e todo o domínio."

"No resplendor da "LUZ DO EVANGELHO DA GLÓRIA DE CRISTO, QUE É A IMAGEM DE DEUS." - II Coríntios 04:04-06.
Este é o Evangelho a ser proclamado: O EVANGELHO DA GLÓRIA DE CRISTO. É necessário o Resplendor da LUZ desse Maravilhoso Evangelho para que aconteça, realmente, esclarecimento e liberdade para viver. Vivemos verdadeiramente quando descobrimos a verdade sobre questões como: o medo, tensão, traumas, complexos, ansiedade, espectro da doença e aflições que atingem a humanidade. A LUZ DO EVANGELHO DA GLÓRIA DE CRISTO tem a resposta para as nossas inquietantes perguntas e sérias preocupações.
"Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o SENHOR; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus. Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo."

É PARA VOCÊ!!! VOCÊ PRECISA SABER SUAS POSSIBILIDADES EM CRISTO JESUS PARA VIVER NA GLÓRIA DESSE EVANGELHO DA GLÓRIA DE CRISTO!!!  

 

Duas Palavras

1ª - As Escrituras nos dizem que os mundos foram formados pela Palavra de Deus e que as coisas visíveis vieram das invisíveis. O mundo não existe por si mesmo, nem se perpetua por si; é o efeito duma Causa existente antes dele, e se conserva pela Palavra criadora, que continua a falar e a ser falada por todo o universo. “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus... Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

2ª - As Escrituras também ensinam que o Criador colocou uma coroa sobre sua obra, ao fazer o homem à sua própria imagem e semelhança. O homem é um ser essencialmente espiritual. Não devemos pensar nele como tendo uma alma, e sim como sendo uma alma. Deve ser visto não como um corpo físico que tem um espírito, e sim como um espírito que tem um corpo.

Sendo assim, só é verdadeira ciência aquela que trata da obra-prima de Deus sem ignorar Deus; e nenhuma filosofia é sadia se não levar em conta a origem espiritual do homem. A explicação do homem não se encontra nele mesmo e, sim, em Deus. Por esta razão todos os problemas do homem, basicamente, são teológicos e suas soluções, espirituais. Portanto, o estudo mais importante para qualquer homem não é de ciência e nem de filosofia, e sim de teologia. Na verdadeira teologia está a resposta para cada pergunta sobre a origem do homem, suas responsabilidades morais e sociais, e seu destino. Nem a filosofia e nem a ciência têm explicações para as questões básicas do homem, ao passo que é para essas, precisamente, que a teologia cristã apresenta soluções acuradas e decisivas.

O mundo não sabe disso, e temo que a própria Igreja nem sempre se lembre, mas é verdade que os livros mais importantes são sempre aqueles que apresentam mais claramente as verdades da teologia cristã. Por sua enorme utilidade à raça humana, os livros que abordam assuntos do mundo político, ou científico, ou qualquer outro assunto limitado ao tempo e ao espaço, não podem absolutamente comparar-se com um livro que trata da teologia cristã. O homem foi feito para a eternidade, e jamais se satisfará plena e cabalmente com algo temporal.

A. W. Tozer


“A Bíblia é o maior dos livros. Estudá-la é a mais nobre das ocupações. Entendê-la, o mais elevado dos objetivos.”

Charles Caldwell Ryrie

 

Procurar no site

Foto utilizada com a permissão da Creative Commons enki22, broo_am, broo_am  © 2009 Amauri Galvão - Todos os direitos reservados.