Dicas

  Um filme secular que parece evangélico e muito melhor do que muitos filmes que estão nas locadoras evangélicas. A personagem principal é evangélica, seu pai é pastor de uma igreja e o maior objetivo da moça é poder vivenciar e provar um verdadeiro milagre. Este é um filme belíssimo, com um enredo emocionante.

 

 

 

 

 

 

 

 

A onipresença de Deus não podia ficar fora do ciberespaço: imitando o sucesso do YouTube, o site cristão GodTube pretende levar a Palavra de Deus através de vídeos online. Em meio à revolução provocada pelo YouTube e seus concorrentes, Dayli Motion ou PornoTube, um seminarista de 38 anos criou, há dois meses, o GodTube, que hospeda vídeos com conteúdos religiosos. Com um passado de produtor de TV e atual funcionário de uma empresa de marketing cristão, seu criador, Chris Wyatt, acredita que a melhor forma de chegar a todo o mundo é por meio da Internet, e mais ainda em forma de vídeo. Para não pregar no deserto e convencer seus clientes _ sacerdotes e ministros evangélicos pouco apegados aos progressos tecnológicos _ o criador do site pagou 400 dólares para registrar GodTube e lançou uma versão beta da página, em janeiro deste ano. Até o momento GodTube aloja aproximadamente 1.200 vídeos, com mensagens de diferentes confissões cristãs. Para baixar os vídeos ou postá-los, o usuário apenas deve registrar-se. E qualquer conteúdo ou mensagem que violar os termos de uso, será eliminado. Além dos vídeos ali contidos, o site coloca ainda, à disposição do usuário, o vídeo-chat e o vídeo-email como nova forma de as pessoas se comunicarem, para fins evangelizadores.

 

Revista Superinteressante de graça na internet

A Superinteressante oferece todo o seu acervo de textos gratuitamente! São mais de 12 mil páginas com as matérias de capa e algumas das seções que construíram a história da revista. Em breve, todos os especiais, o restante das seções e o conteúdo integral das edições em 2005 e 2006 também estarão disponíveis.

Revista Veja de graça na internet

Agora você pode ler todas as edições da Revista Veja, da primeira edição ocorrida em 1968 até as edições de 2009, gratuitamente.

 

 


Cadastre-se e receba DVD e revistas de Israel - grátis (eu recebi o meu)

Você quer receber um pacote de brindes de Israel? Este pacote faz parte de uma bela (e cara) campanha do ministério do turismo israelense para atrair turistas para a região. O pacote inclui revistas, panfletos, mapas ilustrados de Nazaré e da Terra Santa e um DVD com filmagens nos mais belos locais de Israel! (Só a postagem, por conta deles; você não pagará nada, custa $ 10,10). Clique na imagem para ir ao site e pedir o seu.
OBSERVAÇÃO:      Dicas para quem quer pedir um brinde do Exterior:
■ Firt Name: Seu primeiro nome.
■ Second name: sobrenome.
■ Address : Seu endereço,, o numero da casa ou do apartamento onde você mora.
■ Address 2 : seu estado, bairro, novamente o estado - veja o exemplo: Rio de Janeiro Ipanema RJ.
■ City : Sua cidade. ■ State : Estado, caso o seu estado não esteja lá use como Address 2.
■ Zip-Code : Os 5 números do CEP, acho mais conveniente colocar em adress 2 zip e número do cep certo.
■ Country (Caso tenha : BRAZIL (SEMPRE com Z) quando for amostras do exterior e não do Brasil.
■ Country: Estado que você mora. ■ ESCREVA TUDO COM LETRAS MAIÚSCULAS E NÃO USE VÍRGULAS NO ENDEREÇO. Procure ter um e-mail só para esses cadastros, só para spam. Evite completamente acentuações.
- Uma dica para quem tem dificuldades quanto à lingua Inglesa: use a ferramenta de idiomas do Google para traduzir os termos no idioma que for necessário.

 

 

 

Procurar no site

Foto utilizada com a permissão da Creative Commons enki22, broo_am, broo_am  © 2009 Amauri Galvão - Todos os direitos reservados.